Minha História

Atualizado: 28 de abr. de 2021

Olá, eu estou a Thamy Romano nessa experiência de vida e vim aqui compartilhar um pouco da minha história com vocês.

Atualmente, escrevo esse texto em março de 2021, tenho 28 anos e estou atuando como terapeuta holística e astróloga Mas até eu descobrir que queria ser terapeuta eu passei por muitos acontecimentos...

Entrei na faculdade de contabilidade, aos 17 anos, com um sonho, trabalhar em uma grande empresa e com números, que era o que eu gostava na época. Porém conforme o tempo foi passando, comecei a perceber que aquilo não era exatamente o que eu queria, mas já que eu estava ali iria terminar. Sempre gostei de estudar, então apesar de não estar mais gostando tanto do meu curso, não tive dificuldades para terminar, mas claro, contei com a ajuda de amigos incríveis. No ano de 2013, meu último ano de faculdade, eu passei pelo o que considero o início da minha depressão, e se não fosse pelos puxões de orelha dos amigos, não teria finalizado o curso. Enfim, no ano seguint


e, eu estava melhor, mas vivia uma vida cheia de altos e baixos emocionais, onde eu nunca estava satisfeita com nada. Porém, como sempre fui uma garota de sorriso aberto, eram poucas as pessoas que sabiam o que realmente se passava no meu coração. O ano acabou, e a cada dia que passava eu me colocava mais no fundo do poço.


2015, foi quando eu perdi minha fé em tudo, foi quando eu dizia que se Deus existisse eu não sofreria tanto, onde eu falava que ninguém me amava, onde eu realmente desacreditei de tudo e todos. Em um dia que tentei tomar remédios o suficiente para 'fugir' da nossa realidade, foi quando eu acredito que o meu Despertar começou.



Para não ficar um texto imenso, eu publiquei um vídeo contando sobre meu despertar e propósito que gostaria muito que vocês assistissem para me conhecer melhor :)


Hoje eu quero que vocês saibam que todos temos uma força incrível dentro da gente, e que acreditar no invisível, foi o que me trouxe até aqui.



Uma mulher feliz, bem resolvida, com autoestima, amor próprio, vários defeitos, mas em constante evolução. Porque é pra isso que viemos viver essa experiência terrena para evoluir.

E você está preparado para evoluir e transformar a sua vida no que a sua alma veio experienciar aqui?

Com amor, Thamy


57 visualizações0 comentário